domingo, 26 de fevereiro de 2012

Síndrome do Pânico pode ser problema espiritual - Oração da Sétima Divindade

Chico Xavier achava que a maior infelicidade  para um ser humano era ser ateu

Na década de 90, eu fui acometida por Síndrome do Pânico e sei que horror que é aquele medo de ficar louca, de perder a consciência, aquela batida descontrolada do coração, que aparece de repente e em qualquer lugar, aquela vergonha até de comentar com outros o que eu estava sentindo.


Um dia, sentindo essa sensação horrorosa, minha mãe me chamou para ir à igreja. Eu fui. No final da missa, eu tive a intuição de esperar quase todo mundo sair e de pegar no pé do Cristo que estava atrás do altar e pedir, com todo o meu coração e vontade, a Jesus e a nosso Deus, que me libertasse daquela sensação.


Pois bem.


Minha mãe mora perto da Igreja e me chamou para tomar um café. Quando chequei na cozinha, eu quis na verdade era tomar uma Coca Cola e abri a geladeira para pegar a garrafa. Inexplicavelmente, a garrafa caiu com uma força danada no peito do meu pé, como se alguém , com raiva a tivesse jogado.


Quando cheguei em casa, aquele sentimento horroroso, nojento tinha desaparecido.


Eu estava na verdade era com um espírito desencarnado que estava me acompanhando, fazendo-me sentir tudo aquilo e ele foi aprisionado pelos Irmãos trabalhadores do Mundo Espiritual que atuam nas Igrejas e ele foi levado embora, de modo que não pudesse mais me acompanhar.


Nunca mais senti nada!


Ore! Tenha fé! Lembre-se de Deus e de Jesus, peça ajuda e elá virá !!


Uma oração maravilhosa e fortíssima para combater problemas espirituais, Síndrome do Pânico,  feitiçaria, amarrações, encostos é a ORAÇÃO DA SÉTIMA DIVINDADE:



ORAÇÃO DA SÉTIMA DIVINDADE  (deve ser lida 7 vezes ao acordar e 7 vezes à noite, durante 7 dias)

Pelas 7 Divindades que protegem o universo.
Pelo seu amor ao ser,
Pela sua bondade à vida,
Por um poderoso pensamento elevado ao cosmo,
Pelas 7 lanças de fogo que atravessaram o infinito para livrar a terra de todos os malefícios,
Pelos 7 dias e 7 noites de purificação ao ar,
Por este fogo divino que queimou o mal da terra,
Desfaz o mal feito nas águas, no rio, no mar, na terra e todo mal do fogo que não seja o fogo Divino ao Vosso amor,
Pelos 7 dias que o povo de Josué rodeou as muralhas de Jericó,
Pela arca do Senhor,
Pelos 7 sacerdotes que tocaram as buzinas para esta nação positiva,
Louvor, Glória, Sabedoria, Ação de Graça, Honra, Poder,
Força do nosso Deus para todo sempre. Amém.
Não haverá pensamento negativo, nenhuma força maléfica que possa com o poder das 7 Divindades que regem o principio e o fim e que nos protegem para sempre.
Amém, amém, amém.


A seguir, ler o Salmo 27 da Bíblia.

Quando acabar o salmo, bata o pé esquerdo no chão e diga:

" Deus meu em quem eu confio, tire e amarre qualquer entidade maligna que possa estar atrapalhando a minha vida, qualquer feitiço ou demanda que me fizeram, tira tudo que esteja aqui comigo, em minha casa, ou com (fulano), amarra Senhor e dê ordens aos teus anjos que levem embora acorrentado, aprisionado, qualquer espírito que foi enviado para me fazer o mal ( ou a fulano).

À noite, faça a oração de novo, 7 vezes, só não precisa fazer o salmo de novo. Faça por 7 dias seguidos ou mais se vc quiser.

Essa oração é poderosa mesmo! Faça e verá!

(Postada por Eliane, na comunidade do ORKUT  KÁTIA SIMPATIAS E MAGIAS)