segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ração humana - receita do Globo Repórter - Que maravilha!





Essa receita de ração humana foi desenvolvida pela UNIFESP e pela USP e tomei conhecimento da mesma  no programa Globo Reporter.


Tenho tomado diariamente 2 colheres de sopa dessa mistura maravilhosa já faz 1 ano e posso afirmar que só me trouxe bons resultados para a saúde. Eu me sinto mais disposta, minha pele está limpa, bonita, firme, corada, todos comentam . Minhas unhas estão bem mais fortes, enfim, é uma mistura que eu vou adotar pro resto da vida. Nem pensar em abandonar. De jeito nenhum!



Eu gasto em média R$ 50,00 para preparar a minha ração e coloco num vidro grande. Rende muuuuuuito.

Se vc não quiser preparar tudo de uma vez, reduza cada ingrediente  à metade.



Não adianta tomar um dia por semana, ou só quando se lembrar e depois dizer que não obteve benefício algum. Tem que ter disciplina e tomar diariamente.


 Pode ser que haja rações compradas prontas e de boa qualidade. Eu prefiro comprar os ingredientes e misturá-los. Fico mais tranquila.
Quem sofrer de pressão alta ou diabetes deve eliminar o açúcar mascavo, o guaraná em pó e o cacau.




Ingredientes:


500g de soja em pó 
500g de farelo de trigo 
500g de farelo de aveia 
100g de gergelim 
100g de linhaça dourada 
100g de guaraná em pó 
100g de levedo de cerveja 
100g de gérmen de trigo 
100g de açúcar mascavo 
100g de gelatina sem sabor 
100g de quinua 
100g de cacau em pó 
100g de farinha de maracujá





LINK PARA  A REPORTAGEM NO YOUTUBE


http://youtu.be/E8uCTc1kOso