sábado, 20 de setembro de 2008

Simpatia para cortar feitiços e más energias





(Dica retirada da comunidade do Orkut "Brsil Cigano" - coloquei aqui com as palavras que o dono da comunidade usou quando postou):


"VOCÊ acorda com a sensação de ter dormido mal, como se uma nhaca horripilante estivesse atazanando sua vida e sua famlia??

Geralmente eu faço isso no final do ano, mas se o bicho estiver pegando pro seu lado, faça isso que vc vai ter um resultado muito bom.

Compre sete copos virgens, qualquer tipo, e quebre-os na porta da sua casa (ou num lugar específico do seu apartamento, por exemplo, de preferência perto da porta). Mentalize em cada copo o que vc quer remover da sua vida. Mas mentalize MESMO - segure o copo na mão com firmeza, feche os olhos e transfira para o copo o que te incomoda (imagine vc enchendo o copo com nervosismo, doença, macumba, e tudo que quer tirar da sua vida).

Mentalize uma coisa para cada copo, com firmeza. Aí jogue no chão com toda força pra espatifar mesmo! Depois vc vai ter o trabalho de limpar. Mas isso é um segredo da minha família, passado por gerações, que limpa o ambiente de forma muito poderosa. Geralmente eu faço no dia do Ano Novo, quebrando as nhacas e resquícios do ano que passou, pra começar tudo novinho.


 Nunca se esqueça - quebrar um vidro (que é como se fosse um cristal) que condensa energia é algo extremamente forte e importante para o plano espiritual. Quando vc transfere a energia para o objeto e estoura ele, vc faz ele ser arremessado pra fora de nossa dimensão. Tem espírito do mal que fica P. com isso  porque essa dica aqui é muito da quente viu!"