domingo, 5 de agosto de 2018

Dr. Lair Ribeiro deu uma verdadeira aula sobre a poderosa Vitamina D3!




Dr. Lair Ribeiro, cardiologista e nutrólogo, é demais, não canso de ver seus vídeos no Youtube. Aprendi muito com ele.

Por falar muitas verdades que a indústria farmacêutica não gostaria que soubéssemos, ele é bastante combatido. Eu não estou nem aí. Dr. Lair Ribeiro mudou minha vida! A minha e a de muitas pessoas!

Pena que as pessoas só o conheçam por seus livros dos anos 90, que eram de auto-ajuda. :(

Por causa de seus conselhos, hoje eu faço suplementação com :
- Vitamina D3 (5.000 ui, todos os dias - prefiro as fabricadas nos EUA - softgels - R$ 70,00 o vidro com 120 softgels, dá para 4 meses; 

- com Ômega 3 de boa qualidade (Ele explica que Ômega 3 bom não é muito barato. Eu utilizo da marca Vitacost.

- com Magnésio Dimalato (tomo por 2 meses e para um mês, porque o corpo faz reserva de magnésio. Tomo mais 2  meses e paro um mês, e assim por diante). 

Há várias marcas de suplementos no site MERCADO LIVRE para vender).

Este vídeo cujo link está aqui embaixo, é uma verdadeira aula sobre a importância da Vitamina D3 no organismo:

Dr. Lair Ribeiro - a enorme importância da vitamina D3 no organismo