domingo, 22 de julho de 2012

ORAÇÃO AO LOGOS SOLAR






(Texto retirado do site UNIVERSO MÍSTICO:


http://www.universomistico.org




No Universo Místico incentivamos o uso diário desta oração e damos testemunhos que ela tem muito poder e que traz inúmeros benefícios, sendo um hábito saudável fazermos uma saudação ao Sol todas as manhãs com essa oração que, para efeitos ainda mais efetivos, adaptamos no plural, com a intenção de pedir abundantemente para todos os seres, que todos possam ser beneficiados com nossas invocações:


“Ó Tu, Logos Solar, Emanação Ígnea, Cristo em Substância e em Consciência, Vida Potente que a tudo faz crescer e prosperar, concorra ao nosso chamado, penetra-nos, ilumina-nos, banha-nos, transpassa-nos, e desperta em nosso Ser todas essas substâncias inefáveis que tanto são parte de Ti como de nós mesmos.

Força Universal e Cósmica, Energia Misteriosa, nós te invocamos, vem até aqui, remedia nossas aflições, cura-nos de todo mal e afasta de nós todos os sofrimentos, para que tenhamos Harmonia, Paz, Saúde, Prosperidade, Felicidade e muitas bençãos.

Pedimos humildemente, em teu Sagrado Nome, para que faças vibrar conosco, todos os mistérios deste plano e de planos superiores e que essas forças reunidas logrem o milagre de nossa cura, da cura de todos os Seres e da cura da Mãe Terra.

Que Assim Seja."



Observações:

1. A oração acima não se trata de uma tradução e sim de uma adaptação livre, portanto sinta-se a vontade para readaptá-la como quiser, acrescentando seus pedidos pessoais.

2. Recomendamos a memorização do formato básico conforme descrita acima e busque uma disciplina de realizá-la todos os dias de frente ao sol.

3. A ausência do sol nos dias nublados não deve ser desculpa para não realizar a prática, faça-a assim mesmo.

4. Busque colocar-se de pé, com as mãos elevadas, como quem recebe as bençãos.


QUE O LOGOS SOLAR, A FORÇA CRÍSTICA, SORRIA E TE ABENÇÕE ABUNDANTEMENTE.

E QUE TODOS OS SERES SEJAM FELIZES !