segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Oração para ter êxito nas finanças






Esta oração que contém os nomes esotéricos da Virgem Santíssima, dá maravilhosos resultados aqueles que a trouxerem com fé e respeito, e que a recitarem amiúde.



(Fazer o sinal da cruz)

 
Vida Virgem Flor Nuvem Rainha Theotocos Todo Silenciosa Imperatriz Pacifica Senhora Terra Nascimento Fonte Poço Caminho Mulher Aurora Lua Sol Porta Bendita Casa Templo Bem Aventurada Gloriosa Piedosa Corte Principio Fim Escola Escala Cacho Vinha Vale Trombeta Espinho Valado Torre Navio Redentora Liberatriz Arca Cinamomo Geração Amiga Pedra Preciosa Mãe Alana Rosa Galera Cidade Pomba Romã Tabernáculo e Grande Maria






Eu vos saúdo Virgem gloriosa, estrela mais brilhante que o sol, mais vermelha que a rosa nova, mais branca que o lírio, mais elevada no céu que todos os santos, ó vós que sois reverenciada por toda a terra, recebei minhas humildes homenagens e vinde em meu auxílio.


No meio dos vossos dias gloriosos no céu não esqueçais, Virgem Mãe, as tristezas da Terra; lançai um olhar de bondade para os que estão no sofrimento, que lutam contra as dificuldades e que não cessam de umedecer os lábios nas amarguras desta vida.


Tende piedade dos que amavam e foram separados. Tende piedade do isolamento do coração, da fraqueza da nossa fé, dos objetos do nosso amor. Tende piedade dos que choram, dos que oram e dos que tremem. Daí a todos a esperança e a paz. Assim seja.

 
Retirada do livro de orações CRUZ DE CARAVACA
Editora Pensamento Cultrix
http://www.pensamento-cultrix.com.br/